Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desabafo!!!

        Sabe aqueles momentos em acontecem tudo o que você mais teme?
quando parece que que as coisas não estão na ordem natural?
       A vida nunca foi e nunca será fácil, mas e quem disse que precisa ser pior, no que se diz respeito ao termo "difícil".
       Hoje é um dos poucos dias em que estou dilacerada; tristeza é um termo muito menor do que estou sentindo. Talvez não haja palavra que descreva o que realmente está se passando na minha mente e dentro do meu coração.
     Não vou dizer que quero sumir, isso não resolveria meus problemas;
nem tão pouco direi quero morrer, pois só estaria causando dor às pessoas que amo!
   Compartilhar com alguém, só faria angustiar as pessoas. Há  coisas que precisam serem guardadas apenas conosco, contar suas dores nem sempre ajuda a diminui-las, em alguns casos podem vir a piorarem.
  Por isso me calo, pois quando meus problemas se resolverem pelo menos não irei parecer aos olhos dos outros uma descontrolada que não sabe passar por uma fase ruim; meu modo de desabafo é escrevendo, uma das coisas que mais gosto de fazer, inclusive neste momento, a tristeza já diminuiu...


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vida!!!

Não quero apenas passar pela vida, sem que dela tenha tirado alguma lição; não quero viver em meu mundo, trancado, como alguém que tem medo de ser roubado; não quero ser a príncesinha do papai escondida contra os perigos do mundo.
Quero ir além, quero me arriscar, quero provar do fruto proibido, quero quebrar a cara, quero sofrer, quero conhecer pra poder julgar. Se estiver protegida vou ter medo de estar sozinha, não vou seguir um caminho com medo de não chegar ao meu destino, quero ser livre para poder dizer um dia: eu vivi, me arrisquei, sofri , chorei, amei, perdi... mas aprendi.
Dizem que quem ama protege, mas amar também é ensinar, é deixar livre, não quero cometer todos os erros do mundo, não vou ter tempo para isso, eu só quero viver a vida...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As vezes nos deixamos levar nas incertezas da vida, como um trem que segue o trilho, como um cego sendo guiado por alguém, em seu caminho de completa escuridão, como alguém que não tem nada a perder, apenas nos arriscamos.
Em nome do amor pessoas fazem coisas extremamente loucas, saem de casa em busca de uma tal felicidade, seguem apenas o coração. Dizer que é errado, contrariar; pra que? todo mundo sabe que as coisas proibidas são quase sempre as mais gostosas, as mais emocionantes. Por um momento de "prazer" pessoas arriscam coisas preciosas, como famílias, amigos, ou até mesmo  relacionamentos sólidos.Só que a vida é muito mais dura e implacável do que parece, o que hoje se mostra doce, lindo e maravilhoso; amanhã pode se mostrar amargo e mais ruim do que pensamos. O que pra ti é felicidade, para alguém pode significar um sacrifício muito grande!!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quero!!!


Quero está contigo no mais belo lugar, onde seremos eternamente felizes, sem pressa, sem correria, sem dia-a-dia, sem nínguem para atrapalhar...

Sem olhar no relógio, sem ter medo de sair à noite, sem perigo, sem alguém pra chegar...

Não quero uma aventura, até quero, se você for junto! quero algo pra sempre; quero está com você....

Quero te ter, quero um amor durável, algo que me faça sonhar acordada, e se pesadelos vierem, que venham eu tenho quem me acalme, eu tenho tudo eu tenho o mundo, eu tenho você; eu tenho a eternidade, eu tenho o seu amor, o seu calor... o que mais posso querer?

Quebrando a rotina!!!


Aqui deixo de escrever sobre poesias para falar sobre a vida que se colocarmos meios pelos extremos vem a dar quase no mesmo.

Há momentos em que tudo na vida parece que não tem sentido, que estamos vagando em algum lugar que não tem saída, e por mais que andemos não existe um portal para nos tirar desse lugar horrível...

A vida as vezes é bem mais cruel do que imaginamos, nossos sonhos são lançados pro espaço e lá fica vagando entre galáxias e meteoros e nuvens e estrelas, mas não consegue encontrar o caminho de volta.

Dizem que o amor é o bem mais precioso da humanidade, mas e quando esse bem lhe magoa tanto a ponto de você querer abandonar essa prática e não mais acreditar que exista um refugio nos momentos de tristeza?

Desde que o mundo é mundo, o ser humano tem buscado resposta para sua existência, que muitas vezes se torna triste e solitária, a autora que voz escreve, em uma ato de desabafo, confessa que canso de buscar resposta, que resolveu deixar a vida passar, não por entre seus olhos sem que esta fizesse nada, mas que resolveu viver um dia de cada vez, e deixou o tempo se encarregar de trazer as respostas precisas, pois mesmo sem elas vivemos!!!



quarta-feira, 31 de março de 2010

Flores!!!

Eu sou uma apaixonada por flores, sua beleza e delicadeza me faz cada vez mais uma admiradora, então em homenagem a essa paixão resolvi postar no blogger algumas flores.
Flores são presentes que os namorados apaixonados dão, pode ser presente de filho para mãe, e por aí vai; quem não gosta de ganhar flores de presente? acho que todo mundo já sabe a resposta; por isso você marido, filho, mãe, pai... passe na floricultura e dê uma flor para a pessoa que ama!!! Poesias e flores tem muita coisa em comum, por isso não estou indo contra a linguagem do meu blogger, e espero que as pessoas gostem das flores!!!
A autora desse blogger lhes deseja que amem que sejam felizes, e que leiam minha poesias!!!




Mantenha em você a simplicidade e a beleza de alguém que Deus criou!!!

Seja sempre sincero, jamais minta, a mentira sempre é descoberta e o mentiroso desmoralizado; a simplicidade é uma arma poderosa para quem sabe usa-la, mas atenção uma coisa é ser simples e outra muito diferente é desleixado.