Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quero!!!


Quero está contigo no mais belo lugar, onde seremos eternamente felizes, sem pressa, sem correria, sem dia-a-dia, sem nínguem para atrapalhar...

Sem olhar no relógio, sem ter medo de sair à noite, sem perigo, sem alguém pra chegar...

Não quero uma aventura, até quero, se você for junto! quero algo pra sempre; quero está com você....

Quero te ter, quero um amor durável, algo que me faça sonhar acordada, e se pesadelos vierem, que venham eu tenho quem me acalme, eu tenho tudo eu tenho o mundo, eu tenho você; eu tenho a eternidade, eu tenho o seu amor, o seu calor... o que mais posso querer?

Quebrando a rotina!!!


Aqui deixo de escrever sobre poesias para falar sobre a vida que se colocarmos meios pelos extremos vem a dar quase no mesmo.

Há momentos em que tudo na vida parece que não tem sentido, que estamos vagando em algum lugar que não tem saída, e por mais que andemos não existe um portal para nos tirar desse lugar horrível...

A vida as vezes é bem mais cruel do que imaginamos, nossos sonhos são lançados pro espaço e lá fica vagando entre galáxias e meteoros e nuvens e estrelas, mas não consegue encontrar o caminho de volta.

Dizem que o amor é o bem mais precioso da humanidade, mas e quando esse bem lhe magoa tanto a ponto de você querer abandonar essa prática e não mais acreditar que exista um refugio nos momentos de tristeza?

Desde que o mundo é mundo, o ser humano tem buscado resposta para sua existência, que muitas vezes se torna triste e solitária, a autora que voz escreve, em uma ato de desabafo, confessa que canso de buscar resposta, que resolveu deixar a vida passar, não por entre seus olhos sem que esta fizesse nada, mas que resolveu viver um dia de cada vez, e deixou o tempo se encarregar de trazer as respostas precisas, pois mesmo sem elas vivemos!!!