Não quero apenas passar pela vida, sem que dela tenha tirado alguma lição; não quero viver em meu mundo, trancado, como alguém que tem medo de ser roubado; não quero ser a príncesinha do papai escondida contra os perigos do mundo.
Quero ir além, quero me arriscar, quero provar do fruto proibido, quero quebrar a cara, quero sofrer, quero conhecer pra poder julgar. Se estiver protegida vou ter medo de estar sozinha, não vou seguir um caminho com medo de não chegar ao meu destino, quero ser livre para poder dizer um dia: eu vivi, me arrisquei, sofri , chorei, amei, perdi... mas aprendi.
Dizem que quem ama protege, mas amar também é ensinar, é deixar livre, não quero cometer todos os erros do mundo, não vou ter tempo para isso, eu só quero viver a vida...
Falando de amor que é o mais belo dos sentimento humanos, que brota dos corações!!! que estoy enamorada; y tu amor me hace grande...
Visualizações de páginas da semana passada
terça-feira, 26 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
As vezes nos deixamos levar nas incertezas da vida, como um trem que segue o trilho, como um cego sendo guiado por alguém, em seu caminho de completa escuridão, como alguém que não tem nada a perder, apenas nos arriscamos.
Em nome do amor pessoas fazem coisas extremamente loucas, saem de casa em busca de uma tal felicidade, seguem apenas o coração. Dizer que é errado, contrariar; pra que? todo mundo sabe que as coisas proibidas são quase sempre as mais gostosas, as mais emocionantes. Por um momento de "prazer" pessoas arriscam coisas preciosas, como famílias, amigos, ou até mesmo relacionamentos sólidos.Só que a vida é muito mais dura e implacável do que parece, o que hoje se mostra doce, lindo e maravilhoso; amanhã pode se mostrar amargo e mais ruim do que pensamos. O que pra ti é felicidade, para alguém pode significar um sacrifício muito grande!!!!
Assinar:
Comentários (Atom)

